Sobre Poly e o Detalhe


Olá, que bom que você chegou até aqui!  =) 

Bom galera, antes de tudo quero dizer que sou loucamente, incondicionalmente, inexplicavelmente apaixonada por este Deus que nós servimos. Exagero? Que nada! Isso é pouco. Rsrs 

  
Ah, sobre o blog? Então! Esse espaço foi criado por mim, Polyana Rocha, em dezembro de 2010
O mais legal é que o Blog Detalhe  nasceu com um objetivo, claro!  Queria que fosse um espaço onde pudéssemos falar somente sobre missão, é tanto que o seu 1° nome foi MISSÕES,  mas com o tempo percebi que não era somente isso que todos os leitores iriam precisar, então com a ajuda do Senhor Deus, meu Pai,  resolvi falar de todas as coisas que nos rodeiam sem deixar de falar das coisas espirituais. Por isso resolvi colocar DETALHE  (efeito de detalhar.Pormenor, particularidade, minúcia.) hahahahaah!



Sou estudante de enfermagem/superior (5° semestre) Tenho 19 anos, sou cristã. Congrego na Assembleia de Deus- Madureira, Simões Filho-Ba.


Igreja aonde tive a oportunidade de começar a trabalhar com crianças, adolescentes e jovens (coisa que amo muito). Amo ler, escrever e quero palestrar para os adolescentes e falar do amor de Deus para todos! 


Gosto de ajudar as pessoas e ser fiel a elas até o último instante. Não desisto! .
Meu sonho? Ser missionária e um dia dizer EU E A MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR.

Noiva do  Ulysses Vennas



Passagem bíblica que mais gosto? Quando estiverdes em angustia e todas estas coisas de alcançares, então nos últimos dias Voltaras para o Senhor teu Deus e ouviras a tua voz.
Deuteronômio 4:30





 Acima de tudo quero agradar ao meu Senhor, independente do que vão dizer. Amo o Senhor Jesus sim, e nunca vou negá-lo,  porque é Ele que sempre está comigo em qualquer situação. E se for pra resumir quem realmente sou, diria apenas Uma Garota de fé! Que acredita que lá em cima, onde não posso ver, tem Alguém que Olha o tempo todo pra MIM' O dono de um AMOR indescritível, um alguém cujo nome é o mais belo, e poderoso de todos... Atende por Pai, Amigo e Rei. ELE é simplesmente o autor da minha vida, e se estou aqui hoje, é graças a esse Alguém Chamado DEUS! E pra ELE dedico todo o meu AMOR..!

4 comentários:

  1. Galera espera mais um puquiinho que ja ja esta pagina ficara pronta !

    ResponderExcluir
  2. Ihulll...

    Somos quase irmãs, unidas em Cristo, na Enfermagem, nos adolescentes e em missões..

    Deus nos surpreende...

    E nós nem nos conhecemos...

    Lindooo..

    Léia Fischer

    ResponderExcluir
  3. sei ki nada para deus é impossivel
    e sei ki grades planos ele tem
    em nossas vidas

    ResponderExcluir
  4. Oiie queridas, fico muito feliz pela sua vinda aqui. =)
    Léiiiia hahahaha minha quase irmã! rsrsrs
    É verdade Biiia, O nosso Deus é o Deus do impossivel!

    ResponderExcluir

Comenteeee