28 de março de 2011

Quero Te conhecer Senhor


 Quero te conhecer senhor quero te aceitar senhor saber da tua palavra de salvação me toma pra te senhor me leva pro jardim faz conhecer o manancial do teu coração me leva me leva pra onde tu estás quero sentir tua mão me levantar quero nos teu braços descansar quero no teu colo deitar senhor da minha vida



Me faz te conhecer me faz acreditar nas promessas que foi feita aos teus servos quero conquistar e ter o prazer assim como zaquel vem repousar no meu lar quero também os teus enxugar com minha lagrimas e quero te adora com meu coração pra sempre
Me leva nas asas do teu amor no fluir do espírito quero conhecer e ter esse prazer do teu amor através da cruz meu senhor estou aqui esperando tua presença quero sentir esse fluir o vento das tuas asas quero te alcançar com minha adoração com meu coração senhor... 




Chega , Chega !

Senhor não quero mais buscar a Ti só por buscar! Chega de ir aos cultos, apenas para um passatempo. Senhor quero buscar a Ti para encontrá-lo !!Quero te tocar... Verdadeiramente quero te sentir!Pai, é impossível ficar longe de Ti, do teu amor, do teu carinho, do teu abraço, dos teus conselhos, da tua paz. Perdoa-me... Perdoa-me... Não existe nada, nada comparável a delícia de estar na tua presença. Eu estou voltando à essência, estou voltando a tua presença,estou voltando pra casa! Só Tu, mais ninguém poderá  me completar.Sei do plano que tu tens pra mim,dos propósitos em cada atitude,do ministério que  o Senhor quer entregar em minhas mãos,não mereço nada,apenas uma coisa eu desejo voltar aos teus braços.


" Conheço as tuas obras, e o teu trabalho, e a tua perseverança; sei que não podes suportar os maus, e que puseste à prova os que se dizem apóstolos e não o são, e os achaste mentirosos;e tens perseverança e por amor do meu nome sofreste, e não desfaleceste.

“Tenho, porém, contra ti que deixaste o teu primeiro amor.” Ap. 2 :2 a 4
Senhor! Eu quero, necessito, desejo, grito, para voltar ao primeiro amor. Oh Pai, me perdoa,Oh Pai... Por ter tudo e não te ter, por fazer a Tua obra sem amor, por te servir sem a paixão.

"Lembra-te, pois, donde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; e se não, brevemente virei a ti, e removerei do seu lugar o teu candeeiro, se não te arrependeres."

Não quero mais ser um vaso vazio, quero ter algo a oferecer, não deixe que eu seja maldição na vida das pessoas,quero ter algo a oferecer aos teus filhos,quero ter o teu vinho, quero ter a tua unção,não quero ser apenas um servo bom,quer ser fiel ! Arranca meu coração e dá-me um coração apaixonado... Apaixonado por Ti, pela tua obra, apaixonado por almas, dá-me um coração igual ao Teu... Renova-me Senhor, enche-me, Senhor quero voltar ao primeiro amor.eu me lembro quando eu te servia com paixão,quando eu chorava quando aquela música tocava,quero me jogar aos teus pés como antes...que não seja passado na minha vida,mas que seja o presente.

Estou voltando à essência do primeiro amor. O buscarei e o adorarei  todos os dias... Pois Pai ñ é Pai apenas uma vez na semana.




3 comentários:

Comenteeee