28 de março de 2011

Te agradeço Meu Senhor

     Oiie povo abençoado por Deus !

Aiiin que alegriiiiiiia ! hoje estou mt Feliz... Hahaha

 Sabeeee, Deus não mudou, Ele é o mesmo de antigamente. Nós é que mudamos com Ele, o amor esfria, a vida espiritual congela... é um horror, mas mesmo assim Ele continua nos amando. O amor de Deus, dura para Sempre meus queridos... Somos pecadores sim, mas Ele nos ama e nada podera nos separa deste amor !
E por isso eu só tenho que o agradecer... Agradeça vc tbm junto comigo.

Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

 A graça do Senhor, me basta !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeee