24 de abril de 2011

Pescador de Homens







“Portanto ide, ensinai todas as nações(Mat.28:19)
Você Sabia?
Você pode ser o ponto de partida para as nações
As nações clamam por salvação!
Você pode fazer a diferença
Porque Deus quer usar você para alcançar eles!







 Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.” Efésios 5:14



DEUS é bem claro em sua palavra para que despertemos, porém esse despertar não é apenas de se levantar de uma cama, sofá, colchão. ELE quer que você acorde para ELE, pois se você não conhece a JESUS como pode aceitá-LO como seu salvador? JESUS é nosso conhecedor, e nós somos conhecedor DELE? Muitos estão acomodados com a vida que levam se esquecendo que isso é só o começo e desperdiçam suas vidas no mundo; em bailes, boates, drogas, bebidas, mulheres, enfim coisas vans que não edificam e muito menos trazem a paz que tanto buscam.

“Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer? Ouvi-me atentamente, e comei o que é bom, e a vossa alma se deleite com a gordura.” Isaías 55:2


Não vamos gastar nosso tempo com essas coisas, vamos gastar nossos tempos com o nosso DEUS, busque uma intimidade com DEUS, fale que ELE te ouve e trabalha a seu favor. Continuando com o nosso versículo que diz, ‘levanta-te dentre os mortos’, isso não significa que você vai morrer e depois vai levantar, porém isso pode acontecer, entretanto essas palavras dizem respeito a pecado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeee