Objetivo da Familia BD


Nosso Objetivo:

Ajudar aos Jovens serem prudentes, falar do verdadeiro evangelho de Jesus e do amor de Deus;
Apresentar Jesus Cristo à esta geração e a possibilidade real de relacionamento com Ele, mobilizando o maior número possível de pessoas para ajudar nesta tarefa;
Como cidadãos do Reino de Deus, somos chamados para amar, adorar e obedecer ao Senhor Jesus Cristo, para amar e servir seu corpo, a Igreja, e apresentar todo o evangelho, à todo o homem, por todo o mundo.Cremos que a Bíblia é a Palavra de Deus e nossa regra de fé e prática pela qual devemos nos posicionar.

Porque Detalhe ?

Queria que fosse um espaço onde pudéssemos falar somente sobre missão, é tanto que o seu 1° nome foi MISSÕES,  mas com o tempo percebi que não era somente isso que todos os leitores iriam precisar, então com a ajuda do Senhor Deus, meu Pai,  resolvi falar de todas as coisas que nos rodeiam sem deixar de falar das coisas espirituais. Por isso resolvi colocar DETALHE  (efeito de detalhar.Pormenor, particularidade, minúcia

É importante lembrar:

Santificai-vos hoje porque amanhã o Senhor fará maravilhas no meio de vós”. (Josué 3:5)

O nosso sucesso é diferente do sucesso pregado aí fora, principalmente pela mídia.
O nosso sucesso, muitas vezes, significa morrer para nós mesmos. Precisamos entender que o Reino de Deus é estabelecido pela renúncia de nossos direitos, renunciamos para que os outros tenham uma vida melhor.
Triunfar é pagar com a sua própria vida para que outros possam ouvir e Le sobre  Jesus.
Precisamos entender pelo que vale a pena viver e pelo que vale a pena morrer!
Então, prepare-se!