14 de janeiro de 2011

O Brasil pede socorro para o Rio

                     Uma mobilização a favor do pessoal do Rio de Janeiro, afetado pelas enchentes...
 
E aí galera, tudo bem?


O Brasil já sabe da tragédia que algumas cidades do Rio de Janeiro sofreram. Por serem cidades da região serrana, algumas doações estão com dificuldades de chegar até lá. Porém, todos os Batalhões da Polícia Militar do Rio de Janeiro estão recebendo as doações e enviando às cidades. As principais necessidades são de água mineral e alimentos não perecíveis. Doe! Com certeza cada doação será muito bem recebida por essas famílias.

Orem pelas famílias que estão desabrigadas em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo.

COMO FAZER A DOAÇÃO: Postos rodoviários, supermercados, os batalhões da PM, postos da Policia Rodoviária Federal nas estradas, ONGs, sites e contas em banco, além de abrigos montados nas cidades envolvidas estão recebendo donativos para ajudar as vítimas da chuva na Região Serrana do Rio.
O QUE DOAR: preferencialmente água mineral, produtos de higiene pessoal (escova e pasta de dente, absorvente, fralda…) e de limpeza (rodo, vassoura, desinfetante, detergente, sabão em pó…) roupas de cama, mesa e banho e colchonetes, além de alimentos não perecíveis (arroz, café, feijão, óleo, sal…).
ATENCÃO: Doação de sangue tambewm é MUITO importante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenteeee