4 de fevereiro de 2011

Deus usa uma aranha...

História Real
Um grupo de soldados recebeu a ordem de um superior para prender um cristão na China.

Sendo avidamente perseguido pelos soldados, esse filho de Deus entrou rapidamente em uma caverna profunda e muito escura. Ali orou incessantemente para que o Senhor o protegesse e o libertasse.

Os soldados, frustrados com o seu desaparecimento repentino, chegaram perto da entrada da caverna onde o cristão estava escondido. Logo na entrada havia uma enorme teia de aranha _ ainda intacta _  que fez os soldados se convencerem de que ele não poderia ter entrado na caverna. Por isso desistiram de buscá-lo.

Deus em sua providência pode até usar uma aranha para libertar seus filhos do perigo. Parou para pensar na grandeza e no cuidado que Deus tem com você?


“Escutem-me [...] vocês a quem tenho sustentado desde que foram concebidos, e que tenho carregado desde o seu nascimento. Mesmo na sua velhice, quando tiverem cabelos brancos, sou eu aquele, aquele que os susterá. Eu os fiz e eu os levarei; eu os sustentarei e eu os salvarei” (Isaías 46 versículos 3 e 4).

2 comentários:

  1. O SENHOR SE PREOCULPA E NOS GUARDA SEMPRE , MESMO QUANDO NÃO ACHAMOS , O SENHOR ESTÁ DO NOSSO LADO NOS AMANDO E PROTEGENDOOO. OTIMA MENSAGEM AMIGAHHH

    ResponderExcluir
  2. Vii esse texto e me emocioneei bastantee ! *--*

    ResponderExcluir

Comenteeee