14 de maio de 2011

Desistir ? Jamais !

Oie pessoal! Como vocês estão?
Pois é, ando jacando ultimamente, quando não vejo ninguém ao meu lado, quando tudo parece difícil, quando a situação diz que NÃO, mas não vou me abalar e desistir de tudo, pelo contrário, irei criar forças em cima destes tropeços e sair mais forte ainda pois é quando eu olho para o céu, e lembro que existe um Deus que me ama, que está no controle de tudo em minha vida, que diz que SIM e que é meu melhor amigo . Portanto, 
 
Esse Post é dedicado aos meus amigos companheiros que eu amo e que admiram o Blog Detalhe . 
• Yasmin                                     • Daniel
 • Jessica                         • Jonatas
       • Flávia                • Dc. Gabriel
  • Thaise      • Vinicius
       • Sara     • Fabiana
    • Prs. Carlos

Um comentário:

  1. brigada
    isso Polly desistir jamais...
    estarei aqui ja estou seguindo
    bjs mulher de Deus

    ResponderExcluir

Comenteeee