2 de maio de 2011

Os Planos de Deus jamais serão frustrados.

Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o Plano de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? 
 


Os planos de Deus trazem glória a Deus. 
 A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. 
 Nós, muitas vezes, pensamos queee alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não. Portanto, sonde seu coração.
Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.



Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem planos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos planos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.

3 comentários:

  1. Nunca devemos desistir dos nossos sonhos.

    Olá querida Polly,bom dia!!!
    que lindo seu blog,amei tudo.
    Ja estou seguindo vc também ok.
    e levei seu link também...
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, não podemos desistir. NUNCA !
    minha floor tbm ja estou te seguiindo viiu?

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. olá amada irmã gostei dessa mensagen porém eu estou passando por dificuldades emocionais me apaixonei por um cara que eu fiz tudo por ele até sai dos caminhos de Deus, quarta feira dia 1 de junho eu tomei a decisão de terminar com ele, no começo eu achei que fosse de DEUS porém ele ia pra igreja agora eu estou gravida e um pouco triste porque eu enterei os sonhos que eu tinha com DEUS por uma paixão que foi uma ilusão esta criança que espero é benção de DEUS eu sei... amei a mensagem foi pra mim

    ResponderExcluir

Comenteeee