7 de junho de 2011

Quero Saber ... 1

                     Porque Deus criou o mundo ?

Taa boom  galera, pode até parecer uma perguntar infantil, tudo bem se vcs concordarem com isso. Hehehehe,  mas imagino que exista várias pessoas que ainda perguntam isso.      # FATO !

Então vamos lá, rsrs.
    Deus criou o mundo e tudo que nele há porque Ele gosta de fazer e quer estar conosco. Ele criou a terra, o céu e a água do nada, claro, Deus é tão poderoso que bastou dizer as palavras para fazer tudo aparecer. 
    Deus criou as pessoas  porque desejava ter amigos,  (homens, mulheres, crianças idosos) com quem pudesse partilhar o seu amor. 
    Deus criou o mundo para que as pessoas vivessem nele e o apreciassem, o adorasse e engrandecesse o nome Dele pra sempre. 
 Ahhh que boooom, nós somos parte da maravilhosa criação de Deus.
Uma dica: Não se esqueça de agradecer a Ele pelo mundo onde você vive, apesar de esta desse jeito #trágico Ele tem um amor tão grande por vc e sem falar que vc pode fazer a diferença . Seja amigo do Senhor , o adore em espírito em verdade pois Ele te procura, ta legal ?

.
Hahaha

Beijooos !

2 comentários:

  1. parabens pelo seu blog..muita bacana..obrigado pela visita no meu e por esta mim seguindo..estarei seguindo o seu tabm..fica com Deus.

    http://ministeriosemeandopoder.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenteeee