5 de junho de 2011

Um Novo Tempo ♪

Oie povo de Deus, a Paz de Cristo !
Taah, eu sei que esses dias ando meio ausente no blog, não que eu não tenha coisas e coisas para escrever, rsrs, muito pelo contrario tenho muiiiiitissimas coisas para dizer, mas não sei ao certo porque, mas nunca consigo terminar os textos que começo a escrever, sempre escrevo um pouco e depois quando vou continuar sempre acho que não esta bom e resolvo começar outro, mas devido a minha experiência vou escrever algo hoje. 

A primeira coisa que vocês devem saber é que quando abrimos o nosso coração para uma pessoa, ela pode nos machucar.

Prestem atenção!
 Após uma desilusão amorosa, a melhor coisa que deve ser feita é deixar o coração respirar, nada de se isolar do mundo e nada de investir em outro relacionamento sem a permissão de Deus. Procure se amar e buscar mais a Deus nesse processo de recuperação e submeta-se a atividades que lhe proporcionem alegria e que venha agradar a Deus também.
Só o tempo determinado por Deus pode apagar as marcas de uma desilusão. Você precisa fazer coisas que gosta, e procurar não ficar lamentando o que aconteceu. Quanto mais se prender ao passado será mais difícil esquecer. Ocupe a sua mente com coisas construtivas, ocupe seu tempo com coisas que irão melhorar sua vida, sua auto-estima deixe Deus agir em teu favor deixe Ele  curar seu coração ferido, com o tempo você vai superar o que aconteceu, poderá encontrar outra pessoa que vai te fazer mais feliz, uma pessoa que vai  te ajudar, vai esta contigo, vai orar por você e com você. Vocês terão os mesmos sonhos e planos e principalmente o desejo de servir e adorar a Deus.
        Faça o melhor que puder para Deus, faça algo diferente que possa te trazer entusiasmo pela vida.
 Saia desse sofrimento. Faça como eu fiz, diga:
Eis que tudo se fez novo.
                           E assim, um novo tempo Chegará a tua vida!

Bjus no coração de cada um de Vocês !
Fica na Paz !
Poly Rocha

3 comentários:

  1. Amiga como sempreee amei o post!
    Queria q todos tivessem a coragem de erguer a cabeça depois de uma decepção.Mais a nossa esperança está em Deus e ele abre as portas para um novo tempo em nossas historias.
    Bjs Deus abençoe e continue te inspirando!

    ResponderExcluir
  2. Améeeem amiiga !
    A minha coragem ? kkkk, não é a minha. Foi Deus que me fortaleceu e me ensinou a confiar nEle todos os dias da minha vida !

    Bjuuus

    ResponderExcluir

Comenteeee