19 de julho de 2011

Mude sempre que puder...

                                       Mude para o melhor. 

Oiie meus queridiiios... hahahaha
Saudades daqui. A Paz!

Hoje quando acordei eu decidi: QUERO MUDAR!
Mas calmiinha ae, não se assustem eu quero mudar para melhor. 
Percebi que estou acomodada e conformada com muitas coisas, acho que por isso não consigo entender qual a vontade de Deus para miinha vida. Por isso fica aqui a dica para vocês também!
Fuja da tentação confortável de estar conformado (a).
(E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.)
Ainda que vc não entenda, ainda que doa, mude. Procure experimentar  a vontade de Deus!

Bjiinhos da Poly!
Deus nos abençoe!

Um comentário:

  1. Minha querida Polyana bom dia!hoje eu estou aqui para te fazer um convite especial, para participar da campanha um Minuto pela Familia que a nossa querida Daiane do Blog Deus em mim e Restaurando minha familia lançou esta semana,gostaria muito que participasse,para vc saber mais da uma passadinha no meu blog e veja a postagem da campanha,se vc ja recebeu o convite otimo uma benção,contamos com você,Participe!!! vamos orar juntas com o mesmo proposito,A NOSSA FAMILIA.Beijos,Deus te abençoe

    ResponderExcluir

Comenteeee