3 de agosto de 2011

Beleza ? Não se preocupe com isto.

Oie galerinha
Tudo bem com vocês abençoados? Espero que sim.
Vamos ao post desta semana!

Vamos falar de um assunto muito presente principalmente entre as meninas...

Beleza

Eu sei que todas nos somos preocupadas com nossa beleza, como somos, como estamos, se somos bonitas aos olhos dos outros, mas.... Veja o que a
 Bíblia diz sobre a beleza.

O vosso adorno não seja o enfeite exterior, como as tranças dos cabelos, o uso de jóias de ouro, ou o luxo dos vestidos, mas seja o do íntimo do coração, no incorruptível traje de um espírito manso e tranqüilo, que és, para que permaneçam as coisas 
1 Pedro 3:3-4

Entenderam onde quero chegar hoje?
Eu mesma já fui muito traumatizada com isso me achava feia, inferior as meninas a minha volta , achava que do “grupo” de amigas eu era sempre a pior.
Mas sabe que Jesus foi tratando e curando o meu coração me mostrando sim que sou linda, sou filha do rei e que não importa o que as pessoas dizem, ele me acha linda, sem defeitos, maravilhosa, glamorosa, bonita... E outros quaisquer elogios que você possa imaginar.
Como você pode se chamar de feia, sendo que quando você esta adorando chama o teu criador de lindo? Isto é uma contradição. Não?

Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. 
Gênesis 1:27


Quando você se chama de feia, chama a Deus tambem, pois você foi criada a semelhança dele entende??


Você é a menina dos olhos do Pai, ele não se importa se você é: baixinha, gordinha, magra, alta, tem o corpo da Juliana Paes, se você esta com a roupa da moda ou não, ele se importa é com seu coração, com sua beleza interior.
Digam-me o que  adianta você ter aqueles olhos verdes, aquele corpo lindo se você tiver um coração que não é temente a Deus ? Um coração que não o ama, que não busca a santidade, busca a salvação?
Não adianta em nada.

Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
1 Samuel 16.7

Esqueça o seu físico Jesus te ama do jeito que você é, se preocupe somente com o seu coração, pois com ele sim Jesus se preocupa e se alegra.

A paz queridos que Deus abençoe a cada um  que esta palavra tenha falado ao seu coração.
Beijinhos da Joyce






4 comentários:

  1. muito bom esse texto!
    parabén Joy
    iala! Cade a Poly?

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oie flor tudo bem com vc Adriana?? então ela voltou pra faculdade e nunca mais apareceu aqui, deve estar estudando muito. nem tenho falado com ela ...
    Que Deus te abençoe beijos A paz xau

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o texto e a iniciativa também de expor esse assunto, é algo realmente importante e que deve explorado, principalmente para as meninas hoje em dia...Adoreii...Você é uma benção Joyce.Fica com Deus! bjinhus

    ResponderExcluir
  4. oie A paz q bom q gostou
    Concordo com você este assunto tem de ser explorado, tanto q eu mesmo vivi com este complexo como escrevi aqui no post.Mas lembre-se sempre Jesus te amam do jeito q você é .
    Deus abençoe =D

    ResponderExcluir

Comenteeee